Tuesday 15 April 2008


A vida é uma viagem sem regresso... Todas as esquinas do passado me trouxeram aventuras pra lembrar no futuro.

Todas as nossas dores e alegrias são o que fazem de nós quam somos e como continuamos a crescer.

Sinto-me tão triste e tão feliz por tudo o que pude viver até aqui, todas as pessoas que pude sentir. A tristeza de as deixa partir, de as deixar ir... recebê-las sem questionar o amanhã e sent-las intensamente, da única forma que o sei fazer.

A emocionalidade com que vivo tudo é o que dá sentido ao meu dia-a-dia. Sei que sou inexplicável muitas vezes na minha "disoforme" maneira de ser e isso faz-me sentido... Ser recebida de braços abertos, acolhida sem que em seguida permaneça sem resposta a mesma questão de sempre, o porquê?

Não sei...
Faço o que sinto que devo fazer, sempre, sem procurar os fundamentos de tudo e para tudo. Sentir, apenas sentir, e assim o raciocínio não tolda o juízo de cada acto, cada gesto, cada palavra...

Sinto as coisas de formas estranhas aos olhos dos outros. E então? Só me esforço por me mostrar a quem amo, a quem gosto, a quem considero necessário... e isso faz-me sofrer imenso, não há quem me leia na complexidade simples de ser como sou...
Cansa a constante necessidade de explicação, o raciocínio complexo para o entendimento do que é de mais simples para mim, o que sinto.
Falar todos os dias cansa... O meu conforto encontro-o no mais terno momento de silêncio, no afecto de quem me é necessário, no abraço vazio que se partilha, sentir apenas a presença calorosa ali por perto como quem nos diz "vai ficar tudo bem!". Preciso silenciar-me das palavras em tantos momentos e acariciar apenas o vazio dos sons.

Mas a questão permanece, e permanece pesada pelo semblante do extraoridnário, como que afecta pela imortalidade das palavras.
Não sei...
Faço o que sinto que devo fazer, sem questionar, apenas porque é assim que me sinto completa até no mais profundo momento de solidão e vazio, inércia da cor que me falta...

Simples e intensamente... é assim, tem de ser assim sempre!!!

No comments: